quinta-feira, 7 de abril de 2011

Felicidade

O que é felicidade?
Difícil responder, afinal o que é felicidade para mim pode não ser felicidade para as outras pessoas, felicidade tem várias características, tem a felicidade acadêmica, a da escola, tem a felicidade conjugal, em um relacionamento, tem a felicidade social, da pessoas com a sociedade em que vive, e tem e felicidade pública, geral, a do povão, as que as pessoas te proporcionam, como as boas e velhas piadas.
A piada é uma linguagem cômica, geralmente de entendimento coletivo, existem as piadas ótimas, as razoáveis, as ruins, e as "lixo da vida", exemplos:
Piada ótima:
É aquela que você ouve em um lugar qualquer e fica na sua cabeça por muito tempo, aquela que quando você ouve você racha de rir, e depois ri mais ainda somente por lembrar, tipo:
O cara fala para um paralítico: "- Por que a galinha atravessou a rua?", Daí o paralítico fala: "- Por que ela pode ¬¬..."  (By: Passarelli)
Essa por mais que seja humor negro, você se deve ter ficado assim:
Ou ao menos riu por dentro...

A piada razoável:
É aquelas que você lembra por um dia depois fica tentando lembrar, tipo:
Um cara está saindo de um bar muito bêbado, ai um amigo dele diz: "-Vai com Deus", dali a pouco, ele tropeça, ai ele fala: "- Porr@ Deus, você quer vir comigo vem, agora vai fica me capotando?" (By: Luka)
Você fica tipo:

As ruins geralmente são as que você não entende tipo:
Uma freira toda de preto capota no meio da rua, então um bêbado diz: "-Levanta Batman!" (By: Passarelli)
Você fica tipo:
E tem as "lixo da vida", que é aquelas que não tem a mínima graça, tipo:
Um pintinho que não tinha Cu, foi peida, então explodiu...
Daí você fica:
 
Mais sempre tem aquele cara diferente (Meu caso) que fica assim:
E fica dando ênfase, tipo:"-ASHUASHUA, UM PINTINHO QUE NÃO TINHA CU FOI PEIDA ENTÃO EXPLODIU!!!!!! ASHUASHUASHUASHU!!!!"
Ai  todo mundo fica com uma cara de cachorro molhado para mim assim:


Estranho, mais cômico, ou melhor, isso é
SIMPLESMENTE TENSO!

Com todo respeito, (Eu acho), Caio Lorene.

3 comentários: