quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha infância ...

Queria poder voltar no tempo, voltar a ter bochechas fofas, não ter responsabilidade, ficar o dia inteiro sem fazer nada, só brincando e vendo televisão...
Só queria pular a parte das descobertas, por isso, as 5 descobertas de minha infância:

1º De onde vêm os bebês:
O Muleke pergunta: Mãe de onde que eu vim?
A Mãe responde: Você é o catarro da minha vida, eu te espirrei;

2º Que eu não ia ser novo para sempre:
O Muleke pergunta: Mãe, um dia eu vou se velho que nem a senhora?
A Mãe responde: Pior, seu saco vai cair, e você vai ter que usar viagara pra ele levantar;                                                  

3ºQue um dia ia trabalhar:
O Muleke pergunta:Mãe um dia vou trabalhar que nem a senhora?
A Mãe responde:Como eu não, afinal, ninguém vai pagar pra ti comer, mais se vai trabalhar;

4ºQue um dia ia sair de casa:
O Muleke pergunta:Mãe quando eu vou morar sozinho?
A Mãe contente reponde:Me dá dois minutos;

Depois de um tempo o Muleke ganhou experiência e malandragem, para reviver os velhos tempos, ele teve a

5ºE pior descoberta: Que os Teletubies não existem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Muleke pergunta:Mãe, posso ver teletubies?
A Mãe diz:VAI;
Começa a assistir, primeira prova, ele vê a Poul comendo uma coisa branca, que sai de um tubo e falando:-Creminho gostozo; Depois vê Thinkwink seu herói usando uma bolsinha vermelha e nada masculina; E o terceiro e pior, o Muleke vê o ziper!!!!!!!!!
Esse é o fim da infância do Muleke?
Claro que não, afinal até hoje, ninguém nunca viu o ziper deles:
Os Bananas de Pijamas!!!
Então, sonha criança, e cante, "Banana, de pijama, descendo as escadas "
E aproveite ela;

Obs: Nunca mais assisti Teletubies, mais Bananas...
É, essa infância é SIMPLESMENTE TENSA;
Com todo respeito, (Eu acho), Caio Lorene;

Nenhum comentário:

Postar um comentário