domingo, 27 de fevereiro de 2011

Se o mundo acabar:

Um dia antes do mundo acabar, Deus avisou, então comecei a rever meus conceitos e pensar, "Vou para o céu ou para o inferno?
Então pensei quando Deus fosse me julgar o que eu diria;
Deus pergunta, por que você não me seguiu?
E essas foram as respostas que pensei em dizer:
1º Por que ninguém nunca leu a bíblia para mim!;
Ai Deus perguntava: "E os padres que mandei?"
E eu falava: "Eles queria tudo me comer!"
2º Por que ninguém nunca leu a bíblia para mim!;
Ai Deus perguntava: "E os pastores que mandei?"
E eu falava: "Eles queria tudo meu dinheiro!"
3º Por que ninguém nunca leu a bíblia para mim;
Ai Deus perguntava: "E os Testemunhos de jeová que mandei?"
E eu na maior cara de pau falava: "Ha, então eles não queriam pão duro?"
  Deus olhava e falava:" Ahhh, tadinho dele... Morre diabo!"

Mano então se define numa religião por que senão na hora do julgamento vai ser  SIMPLESMENTE TENSO;

Com todo respeito, (Eu acho), Caio Lorene;

Obs: Respeito todas as religiões, isto é apenas um brincadeira sem a intenção de atingir nenhuma das religiões citadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário