sexta-feira, 25 de março de 2011

Dorgas? Larguei...

Cigarro é uma droga separada em quatro categorias:
             1º Classe A;
             2º Classe B;
             3º Classe Paraguai;
             4º Derby;
Cigarro Classe A:
Vem com a imagem da desgraça que o cigarro pode causar, a frase do Ministério da Saúde, e com números de utilidade;
Cigarro Classe B:
Vem sem imagem, com frase, e também com o nome da marca;
Cigarro Classe Paraguai:
Vem sem fotos, mas, com uma frase, porém, em espanhol, então você não entende, e com telefone de utilidade, mais é tudo telefone do paraguai. (Se você tiver um infarto por causa do cigarro, não adianta ligar, por que, a ambulância não vai chegar a tempo;)
Derby:
Vem apenas escrito com o nome da marca, para, Derby, o cigarro é aquela beleza, pois, ela acha que vai causar uma série de trabalhos, para os trabalhadores da marca do cigarro, para quem vende, para os cardiologístas e médicos em geral :D;


Estava certa vez com meu tio, ele fuma desde os dez anos, e compra três cigarros diários, e de manhã fui com ele comprar, no verso do cigarro tinha uma foto de um rapaz sem as pernas, e escrito, o cigarro causa perda de órgãos, e meu tio disse: "- Tadinho dele, sem as pernas..."; Dai eu disse: "- OOO tio o senhor viu a tristeza, vai parar de fumar?"; E meu tio disse: -"Não fio, tadinho dele sem as pernas, porque agora como ele vai comprar o cigarro...";
De tarde fui de novo com ele, estava a foto de um feto em um pote, e escrito "o cigarro causa aborto", e meu tio disse: -"Tadinho dele..."; Então eu disse: -"OOO tio se viu, o cigarro causa aborto, ficou com pena? Vai parar de fumar? E ele disse: - "Pena sim, mais não sou mulher, então, não aborto...";
De noite eu fui, e o cigarro tinha uma foto de baratas mortas, e a frase "O cigarro causa a morte de organismos", então meu tio disse: - "P Q P!" Daí eu disse: - "OOO tio, se viu que o cigarro leva a morte? Vai parar? E ele: - "Não! Tô nervoso por que tô pagando mó grana em veneno, e acabei de descobrir que cigarro mata barata!
Então desisti de fazer meu tio parar de fumar;


É, nada é fácil, tudo, é SIMPLESMENTE TENSO!

Com todo respeito, (Eu acho), Caio Lorene;
Half by: Danilo Gentili;

2 comentários: