quinta-feira, 24 de março de 2011

Se eu fosse um heroi...

Iria lutar por todos que precisam, iria ser um revolucionário lembrado por décadas e décadas, seria lembrado por lutar por um povo, seria marcado por uma frase e por um gesto, seria como o grande revolucionário chamado Martin Luther King, que lutou pelos direitos dos negros, e foi marcado na história não apenas pelas suas lutas de resistência, mais também por uma frase:

"I have a dream!"

Em português a frase significa: "Eu tenho um sonho!", essa frase atravessa gerações e continua sendo lembrada por todos que a ouvem...
Mais sabe por que não poderia ser lembrado como Martin Luhter King? 
Olha a minha visão de sonho:


É, não será tão marcante, porém gostoso...
Acho triste? É fazer o que, é o meu sonho, SIMPLESMENTE TENSO!

Com todo respeito, (Eu acho), Caio Lorene;
 By: Rafael Telles;

Nenhum comentário:

Postar um comentário